NOVIDADES חידושים

MOMENTO INSPIRADOR COM RAV ARI FRIEDMAN

1/11/2017

Em clima de Chodesh Elul, na última quinta-feira, 24 de agosto, os meninos do Ensino Médio receberam o Rosh Yeshivá Guevoha, Rav Ari Friedman, para umShiur inspirador!
 
O rabino, que tem um grande envolvimento e carisma com o público jovem, falou de forma singular sobre as mudanças e particularidades deste mês. Aproveitou também a oportunidade para apresentar a Yeshivá Guevohá aos alunos e convidá-los a conhecerem esse Centro de Estudos tão importante em nossa comunidade e que vem atraindo cada vez mais jovens para estudarem Torá em um ambiente diferenciado, conciliando sempre, com os estudos universitários.
 
“Foi um encontro muito especial. O rabino começou falando sobre Chodesh Elule nos inspirou a melhorar, com atitudes concretas. Acho muito importante conhecermos também o projeto da Yeshivá Guevoha, que concilia os estudos laicos com o estudo da Torá. Foi um bate-papo motivador!” Diz o aluno Mauricio Barzilai, da 2ª série do Ensino Médio.
 
“Foi muito bom falar com os alunos do Colégio Iavne. Fiquei muito bem impressionado com esse grupo. São meninos sérios, que compreendem as ameaças do mundo afora e sabem da importância do estudo da Torá em suas vidas. Na Yeshivá Guevoha, temos esquemas para todos os universitários, não importa qual faculdade estejam cursando. Todos os alunos daqui serão muito bem-vindos! Desejo hatzlachá para todos. Parabéns!”, conclui o Rav Ari Friedman.
 
“Além do momento especial de Elul, consideramos importante apresentar aos nossos alunos a opção da Yeshivá Guevoha. Temos muitos bogrim (ex-alunos) que continuam ali seus estudos de Torá, jovens do qual todos nós nos orgulhamos muito, por estarem imersos no estudo de Torá, ao mesmo tempo em que se dedicam com seriedade para os estudos universitários. Fazem isto num ambiente muito positivo, conciliando a espiritualidade com os preparativos para suas carreiras e vidas!”, acrescenta o Rabino Saul Paves.

© 2016 Colégio Iavne - Todos os Direitos Reservados

website by: plyn!